Killing Floor 2 é anunciado com mais violência e mais nojeira

O primeiro Killing Floor foi lançado em 2009 e parte de uma premissa simples e divertida: atirar em “monstros” (na verdade, são experimentos em pessoas mal sucedidos) que morrem da maneira mais nojenta possível. Desde então, não houve nenhum grande lançamento da franquia – uma versão para Ouya foi lançada, mas nada além disso.

Mas, em breve, poderemos voltar a matar specimens de uma maneira grotescamente divertida:Killing Floor 2 foi anunciado hoje.

O novo jogo se passará em Paris (o primeiro é em Londres) e seguirá o mesmo estilo do original, mas com novidades no motor: KF2 está sendo desenvolvido há dois anos e é utilizada “uma versão muito modificada” da Unreal Engine 3. O intuito da Tripwire Interactive e fazer com que cada pedacinho de pessoa seja mutilado, explodido e desfeito de maneira singular.

killingfloor2-teaser-610x343

Todas as animações foram feitas com captura de movimentos, o que é uma novidade para a série: desde movimentos do personagem principal até as armas, tudo corresponde à realidade. As armas, inclusive, são feitas à imagem e semelhança das existentes na coleção do presidente da Tripwire. Um belo upgrade em relação ao primeiro jogo, que partia de um mod de Unreal.

O resultado de tudo isso, segundo a PC Gamer, que assistiu a um preview, é muito mais sangue, tripas e destruição que no jogo original, resultando num misto de repulsa e diversão bem característico do jogo.
Ainda não há um trailer ou data de lançamento, mas está garantido o early access “em breve” para Windows e SteamOS.

Partilhar no Google Plus

Sobre Fanatic informatica

Meu nome é Luan Deschamps, Sou Analista e Desenvolvendor Web há mais de 7 anos e apaixonado pela profissão que escolhi. Enfim, espero oferece um Serviço com muita Seriedade.
    Faça Comentario pelo Blogger
    Faça Comentario pelo Facebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial